GP Miroir abre Ranking Brasiliense de MTB

Neste domingo foi realizado a 1ª etapa do Ranking Brasiliense de Mountain Bike 2015. No total de 5 etapas que serão realizadas durante o ano, o GP Miroir de Mountain Bike XCO abriu a temporada com sucesso total e aprovado por todos os atletas que participaram do circuito de 5km montado na cidade do Riacho Fundo nas proximidades da escola Kanegae.

A prova teve como Campeão na categoria Elite Masculina/Sub23 o atleta de Goiânia Mario Antônio Veríssimo da equipe (IceRacing Team), completando as 5 voltas no circuito com o tempo de 1h 42min, seguido de Marconi Ribeiro da (Gomão Bikes/Marconi Ribeiro Treinamento MultiEsportivo), em terceiro o Tri-Campeão do Cape Epic o mestre Abraão Azevedo (Scott/Miroir Esporte Clube), quarto colocado Breno de Luca (Corratec) e para fechar o pódio o atleta Sub23 destaque de Brasília, Jhonata Breno (Matletas Bike Clube).

A prova teve a realização do Miroir Esporte Clube, Cronometragem Sistime, Apoio da Bike & Fitness Miroir e Supervisão da Federação Metropolitana de Ciclismo.

Resultados Completos

 

A organização de prova deixou um recado para todos:

Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus, em segundo, agradecer a todos os atletas que acreditaram em nosso trabalho e nossos esforços para realizar da melhor maneira possível o GP Miroir de Mountain Bike XCO que foi realizado neste domingo; Meu pai Geraldo Eustáquio Dos Santos trabalhou arduamente e praticamente sozinho em 99% do percurso e estudou cada pedaço da região para que proporcionasse a todos um dos melhores circuitos de XCO do Brasil… Isso não somos nós que estamos falando, mais os atletas de nome como Marconi Ribeiro, Mario Antonio Verissimo Oliveira, Abraão Azevedo que falaram e aprovaram o local da prova…. Agradecemos ao apoio, as críticas construtivas e as palavras de elogio, nos dando mais força para continuar na luta por esse esporte que tanto amamos….
Desejamos a todos boas pedaladas e até a próxima !!!

Miroir Esporte Clube/Bike & Fitness Miroir

A segunda etapa do Ranking Brasiliense de Mountain Bike será no dia 24 de Maio com a prova 70km de Brasília que será realizada pela JC Bikes na cachoeira do Girassol.

Vejam as datas das 5 etapas

1ª Etapa – Dia 19 de Abril – Gp Miroir de Mountain Bike XCO (Circuito)
2ª Etapa – Dia 24 de Maio – 70 KM de Brasília XCM (Estradão)
3ª Etapa – Dia 12 de Julho – XTerra Cerrado XCO (Circuito)
4ª Etapa – Dia 02 de Agosto – Campeonato Brasiliense de XCO(Circuito)
5ª Etapa – Dia 04 de Outubro – Campeonato Brasiliense de XCM(Estradão)

by Eder Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *